Forever 21 em Brasília

quarta-feira, novembro 18, 2015

Hey galera! Aqui é a Paula.
Não sei se vocês sabem, mas em Brasília inaugurou a Forever 21 no ano passado. Eu fui lá a uma semana atrás e assim que inaugurou também, e estava bem cheia, tinha fila para entrar, no provador e no caixa. Mas as coisas de lá são fora dos padrões de roupas que vejo nas lojas comuns e foi por isso que resolvi ficar e comprar.
As peças são bem mais legais que as das lojas de departamento brasileiras, e o preço também é bem menor, principalmente os vestidos, shorts e calças. Já as blusas, casacos e camisetas não são tão em conta assim.
Comprei algumas coisas, a maioria foi quando bati o olho, já quis levar. Não experimentei nada, porque a fila do provador estava imensa, mas tudo serviu muito bem. Todo mundo falou que os acessórios estavam lindos e por um bom preço porém, não consegui escolher nada, tinha tanta gente que não consegui me locomover direito. 
Esse top eu comprei quando fui na loja pela segunda vez. Gente, olha que maravilhoso! Ele estava na promoção.
Eu sempre gostei de vestidos, mas as lojas de departamento nunca tinha os modelos que eu gosto, até que a Forever 21 chegou para fazer a diferença.
O que dizer dessa estampa, hein? Eu estava doida por um desse estilo, mas só conseguia encontrar pela internet. Ele parece uma camisola, mas é lindo.
Essa calça é a queridinha de todo mundo que está conhecendo a loja. Não é dos melhores jeans que existe, mas não dá para reclamar, afinal pelo o preço ela está se saindo melhor do que o esperado. 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images