5 Coisas Aleatórias

terça-feira, novembro 17, 2015

Hey gente, aqui é a Paula!
Hoje fiquei com vontade de falar sobre 5 coisas aleatórias que me vieram à cabeça. Bora começar? Vem ver:

♥ Lana Del Rey e o Ultraviolence
Nunca poderia deixar de falar da minha cantora perfeita do momento, toda vez que a ouço acho que ela andou dando uma espiada na minha vida e transformou em canções perfeitas.

♥ Elle-May Leckenby
Os looks dela me inspiram muito, sempre dou uma olhada para ver as tendências que ela usa. Além de looks, as fotos são perfeitas.

♥ Bangerz Tour em Brasília
Não me aguento mais de tanta ansiedade, assim que começaram a venda dos ingressos, fui correndo comprar. Nem acredito que irei ver a Miley de pertinho <3

♥ As Virgens Suicidas
Achei lindo e muito complexo esse filme com a direção da Sofia Coppola. O filme é bem realista, mas com um toque de delicadeza que vale a pena se ver.

♥ Inspirações de quartos
Eu estou decidida a dar uma mudada no meu quarto, quero que transmita minha personalidade. Sempre visito sites de inspirações para ajudar.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images