Um Dia de Picnic

quarta-feira, novembro 18, 2015


Oláá, pessoal!
Acho que vocês já sabem que eu faço faculdade de publicidade e propaganda, né? Então, eu tenho fotografia como disciplina e para o final do semestre o meu trabalho era fazer um ensaio com o tema livre. Escolhi fazer um picnic bem fofinho e chamar três meninas para serem modelax, minha prima e as amigas. Eu particularmente estou apaixonada até agora por essas fotos, é uma coisa bem diferente do que já fiz. Eu não participei do ensaio pois, era a fotógrafa, mas dei um jeitinho de aparecer haha. Vem ver:
Se vocês quiserem seguir as meninas no Instagram, da esquerda para a direita @marianademeloo @andressa.danielle@andreeialves E aqui na lateral >>>> tem meu Instagram onde eu posto as novidades @universovanguarda

You Might Also Like

3 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images