Indicação da Semana

terça-feira, novembro 17, 2015

Hey gente, aqui é a Paula!
Acho que todo mundo gosta de ver seu blog sendo indicado em outros blogs, né?  Por isso que toda semana vou indicar três blogs mais ou menos, para todo mundo ficar conhecendo e sabendo o quanto a blogosfera é vasta e cheia de gente criativa. Vem ver os blogs escolhidos da semana:

Esse é um dos melhores blogs que conheci esse ano. Além da Camila ser muito fofa, uma amiga praticamente, o blog dela é super criativo cheio de dicas de todos os tipos. Tem uma diversidade de posts que eu adoro.

O que mais me chama a atenção no blog é o estilo da Debbie, ela sempre tem uma opinião bem construída e isso é bem evidente nos posts, principalmente nos textos. Para quem gosta de fotografia, textos e dicas, vale a pena ler.

A Thami é uma linda, eu me identifico muito com os gostos dela, acho que é por isso que gosto tanto do blog. Lá tem dica de moda, tem textos, tem resenhas de livros e produtos, tem indicações de filmes e músicas... Enfim, tem tudo de muito legal.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images